SOBRE A BR PLÁSTICOS

BR Plásticos
BR Plásticos
BR Plásticos

A BR PLÁSTICOS S/A foi criada em maio de 2011, resultado da fusão das empresas Plásticos Vipal S/A e Tubozan Indústria Plástica Ltda, e é integrante do GRUPO VIPAL.


A partir de Outubro de 2012, as marcas TUBOZAN, CONFORME, FACILIT E HANNA uniram forças e deram lugar a marca BRP. A BR PLÁSTICOS S/A é uma das principais empresas transformadoras de produtos plásticos para a construção civil.


A BR PLÁSTICOS S/A comercializa mais de 300 itens em PVC nas linhas de água fria, esgoto, irrigação, elétrica, registros, conexões, acessórios hidráulicos, infraestrutura, portas sanfonadas, forros, divisórias e placas modulares.


A BR PLÁSTICOS S/A apresenta ao mercado sua nova identidade corporativa e de produtos através da marca BRP, com o endosso da marca VIPAL.

Marca Corporativa
BR Plásticos
Marca de Produto
BRP

Todos os produtos do portfólio da empresa, tubos, conexões, acessórios hidráulicos, divisórias, placas modulares e forros de PVC passam a ter a marca BRP, substituindo as marcas Tubozan, Conforme, Faclility e Hanna.


Todos os produtos da empresa são produzidos dentro das normas vigentes e certificados no Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, do Ministério das Cidades. A marca BRP é sinônimo de produtos com qualidade e preço justo.


A BR PLÁSTICOS S/A tem atuação nacional, com Fábricas e Centros de Distribuição em Pernambuco, Bahia, São Paulo, Mato Grosso, Paraná e Santa Catarina, atendendo às regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Conheça a estrutura.

MISSÃO, VISÃO E VALORES

MISSÃO
Disponibilizar com excelência e agilidade, soluções em plásticos para atender os mercados da construção civil, indústria e agricultura, agregando valor para o acionista e respeitando o meio ambiente.


VISÃO
Ser referência no atendimento e entrega a revendedores e consumidores, oferecendo produtos com qualidade e preço justo; e consolidar-se entre os principais fornecedores do País.


VALORES

  • Respeito aos padrões éticos;
  • Claridade e precisão na comunicação interna e externa;
  • Gestão colaborativa, proativa, focada e consistente;
  • Responsabilidade e confiança na relação com colaboradores, clientes e fornecedores.